Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleição dos Membros do Conselho Editorial da Editora do IFSP (EDIFSP)

  • Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 13h01

O IFSP vai ganhar uma Editora, a EDIFSP! E para escolher os membros que irão compor o Conselho Editorial da Editora será realizado um processo eleitoral no período de 6 de março a 19 de abril.

Serão escolhidos para a composição do Conselho, dois representantes (um titular e um suplente) de cada grande área do conhecimento do IFSP (Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes), e dois representantes do corpo bibliotecário do Instituto (um titular e um suplente).

Podem candidatar-se a uma vaga todos os servidores efetivos do IFSP que tenham cadastro no SUAP até 22 de fevereiro de 2017. Os interessados devem registrar a inscrição da candidatura, de 6 a 12 de março, na plataforma eletrônica de votação do Sistema Aurora, que pode ser acessada no https://aurora.ifsp.edu.br . Feito o registro, o candidato precisa enviar os dados solicitados no art. 14, item II, do Código Eleitoral para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

As eleições acontecerão nos dias 6 e 7 de abril, simultaneamente em todos os câmpus, por meio do Sistema Aurora. Todos os estudantes regularmente matriculados no IFSP e servidores efetivos do Instituto podem votar nos representantes das grandes áreas de conhecimento. Já os bibliotecários serão eleitos pelos seus pares. 

EDIFSP - A Editora do IFSP está sendo criada com o intuito de promover a publicação de trabalhos científicos, acadêmicos, culturais e tecnológicos que envolvam o tripé ensino, pesquisa e extensão. A ideia é dar prioridade aos trabalhos produzidos pela comunidade do IFSP, e àqueles oriundos de outras instituições da Rede Federal ou da rede pública.

As competências, os objetivos e a estrutura da EDIFSP podem ser acessados na resolução nº 83/2016, disponível abaixo.

Para conferir todas as informações sobre o processo eleitoral, acesse o Código Eleitoral completo, clicando no link abaixo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página