Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bolsa de Ensino 2018

  • Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 14h01

banner bolsa ens18R

BOLSA DE ENSINO 1º SEMESTRE DE 2018 - RESULTADO

A Coordenadoria Sociopedagógica vem através deste divulgar o resultado da seleção de Bolsa de Ensino conforme Edital nº 82/2018. 

Os alunos contemplados deverão comparecer de 05 a 09 de março de 2018 à Coordenadoria Sociopedagógica (Sala G12), observando o horário de atendimento, portando documentação de conta bancária individual – CONTA CORRENTE – BANCO DO BRASIL S.A. (os que não possuem conta nesse banco devem retirar declaração para abertura de conta no referido setor ou aceitar receber a bolsa através de ordem de pagamento) – para preenchimento da Ficha de Cadastro para Bolsista de Ensino, da Declaração e do Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa de Ensino.

Os bolsistas deverão entregar no início de cada mês um relatório de frequência assinado pelo professor, comprovando 15 a 20 horas semanais de atividades referentes ao projeto.

O início das atividades do projeto deverá ocorrer até 12 de março de 2018.

Em caso de dúvida, favor contatar a Coordenadoria Sociopedagógica na Sala G12 ou respondendo a esta mensagem.


Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa de Ensino do IFSP – Câmpus Guarulhos para o ano de 2018.

Os seguintes projetos serão oferecidos neste semestre:

image bolsa ensino 2018

Inscrição:
Dias 15, 16 e de 19 a 23/02/2018 das 09h00 às 19h00.

Leia o edital, veja os detalhes dos projetos oferecidos nos anexos abaixo e, caso tenha interesse em algum destes, imprima e preencha a Ficha de Inscrição abaixo para realizar sua inscrição. Os documentos de inscrição deverão ser entregues na COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA – SALA G12.

Em caso de dúvida, favor contatar a Coordenadoria Sociopedagógica na Sala G12 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página