Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Eleitoral - CONCAM 2019 (2ª eleição)

  • Última atualização em Sábado, 08 de Junho de 2019, 12h17

banner concam192

Está aberto o processo eleitoral para completar o quadro de conselheiros para o Conselho de Câmpus. Os detalhes sobre as etapas do processo serão apresentados abaixo.

Código Eleitoral

Cronograma

Inscrições

Aqueles que desejam se candidatar devem apresentar o formulário de registro de candidatura impresso e preenchido juntamente com a declaração de vínculo. Para adquirir a declaração de vínculo, o candidato deve:

  • Caso seja aluno: solicitar atestado de matrícula, que é emitido pelo SUAP para os alunos de graduação ou pós-graduação, ou solicitado diretamente à CRA para os alunos da educação básica;
  • Caso seja servidor: solicitar diretamente à CGP.

Os documentos (formulário de registro de candidatura e declaração de vínculo) devem ser entregues à Coordenadoria de Apoio à Direção de segunda à sexta, do meio-dia às 20h, e serão aceitos até o dia 20/05/2019, conforme o cronograma eleitoral.

Publicação das candidaturas

Publicação preliminar das candidaturas. Podem ser enviados recursos em até vinte e quatro horas a partir desta publicação, desde que fundamentada por escrito e entregue à comissão eleitoral.

Homologação das candidaturas

Votação

A eleição será no dia 05/06/2019, do meio-dia às 20h, e acontecerá na sala F10. Para votar, deve-se apresentar os seguintes documentos:

  • Caso seja aluno: identificação estudantil (carteirinha). Caso o aluno não possua a carteirinha, pode-se apresentar o protocolo junto a um documento oficial com foto;
  • Caso seja servidor: identificação funcional (crachá) ou documento oficial com foto.

Divulgação do resultado

Publicação preliminar do resultado da eleição. Podem ser enviados recursos em até vinte e quatro horas a partir desta publicação, desde que fundamentada por escrito e entregue à comissão eleitoral.

Resultado final

registrado em:
Assunto(s): concam
Fim do conteúdo da página