Inscrições abertas para Oficinas de Scratch e Modelagem e Impressão 3D em 03/07

• Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h05

banner of sol scr

Estão abertas as inscrições para as oficinas Computação Criativa com Scratch e Modelagem e Impressão 3D, que acontecerão em 03/07/2019 (quarta-feira), das 15h as 19h, no Câmpus Guarulhos.

As oficinas tem como público-alvo estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e visam divulgar os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática para Internet e Mecatrônica, apresentando aos participantes algumas das atividades desenvolvidas dentro dos cursos.

Cada oficina oferece 15 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento no site http://eventos.ifspguarulhos.edu.br/

As oficinas estão sendo desenvolvidas pelos alunos do Laboratório de Computação Aplicada (LABCOM3) e do Grupo de Estudos em Robótica e Sistemas Embarcados (GERSE) Abner Vicente de Camargo Carlos, Giovani Moreira da Silva e Gustavo Gonçalves de Assis, dentro do Projeto de Extensão Um dia no IFSP: promoção de palestras e oficinas para potenciais ingressantes no IFSP Câmpus Guarulhos, apoiado pelo Programa de Bolsas de Extensão do Câmpus Guarulhos.