Resultado do Programa de Bolsa Ensino

• Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 14h16

banner bolsa ensino resultado

A Coordenadoria Sociopedagógica vem através deste divulgar o resultado da seleção de Bolsa de Ensino conforme Edital nº 430/2016. Clique aqui para verificar o resultado.

Os alunos contemplados deverão comparecer até 18 de agosto de 2016 à Coordenadoria Sociopedagógica (Sala G09), observando o horário de atendimento, portando documentação de conta bancária individual – CONTA CORRENTE – BANCO DO BRASIL S.A. (os que não possuem conta nesse banco devem retirar declaração para abertura de conta no referido setor ou aceitar receber a bolsa através de ordem de pagamento) – para preenchimento da Ficha de Cadastro para Bolsista de Ensino, da Declaração e do Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa de Ensino.

Os bolsistas deverão entregar no início de cada mês um relatório de frequência assinado pelo professor, comprovando 15 a 20 horas semanais de atividades referentes ao projeto.

Os projetos terão início até o dia 19 de agosto de 2016.

Em caso de dúvida, favor contatar a Coordenadoria Sociopedagógica na Sala G-09 ou através do número (11) 2304-4266.

ERRATA: PROGRAMA DE BOLSA DE ENSINO

Informamos que os(as) alunos(as) do curso TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, que assim desejarem, também poderão se candidatar ao programa de Bolsa de Ensino, no projeto sob coordenação do prof. Ernesto Martin Mari Barrientos.

Coordenadoria Sociopedagógica

Foi publicado o edital de inscrições para o Programa de Bolsa de Ensino do IFSP – Câmpus Guarulhos para o 2º semestre de 2016. Os seguintes projetos serão oferecidos neste semestre:

Área Projeto Docente

Industrial

Desenvolvimento e experimentos com protocolos de comunicação utilizando a plataforma  LabVIEW Rogério Daniel Dantas

Industrial

Uso de ferramenta eletrônica de aquisição de dados para aplicação em laboratórios de Eletricidade e Eletrônica Ernesto Martin Mari Barrientos

Aplicações da Metrologia em Sistemas de Gestão da Qualidade João Alves Pacheco

Industrial

Estudo e Produção de Experiência e Material Didático em Física Experimental Dennis Lozano Toufen

Industrial

Curso de Nivelamento para alunos do curso superior de Tecnologia em Automação Industrial Gisele Aparecida Alves Sanchez
Informática Laboratório de Segurança da Informação Robson Ferreira Lopes
Informática Reforçando o Alicerce da Programação de Computadores Eliana Alves Moreira

Dias e horários para inscrição:
26/07 a 05/08/2016 das 08h00 às 19h00.
Leia o edital, veja os detalhes dos projetos oferecidos nos anexos abaixo e, caso tenha interesse em algum destes, imprima e preencha a Ficha de Inscrição abaixo para realizar sua inscrição. Os documentos de inscrição deverão ser entregues na COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA – SALA G09.