Bolsas de estudo em OMÃ

• Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2016, 17h10

banner oma

Estão sendo oferecidas bolsas para brasileiros estudarem no ano letivo 2016-2017 em universidades no Sultanato de Omã e adquirir experiência internacional. Para pode ser candidatar o estudante precisa estar nas áreas especificadas e ter aproveitamento mínimo de: 65% para Estudos Religiosos, 75% para Alta Tecnologia, 70% para Bancos e Estudos Financeiros e 80% para Instituições Privadas de Ensino Superior.

O candidato precisa ter 25 anos incompletos até o dia 01/10/2016, apresentar documentação que comprove seu rendimento acadêmico, traduzido para inglês e árabe, assim como preencher o formulário com todas as informações requisitadas.

As inscrições para cursar o primeiro semestre vão até o dia 09 de setembro e para cursar o segundo semestre até o dia 15 de novembro.

A bolsa é no o valor de RO 200 (equivalente a R$ 518 dólares) para pagamento de aluguel, transporte, alimentação e pequenas despesas. O governo de Omã pagará as passagens de ida e volta ao país de origem e também seguro de saúde, sendo autorizado o uso de hospitais públicos caso necessário.

Para verificar as instituições participantes clique aqui e para acessar o formulário de inscrição aqui.