IFSP deflagra processo eleitoral para escolha de membros do Consup

• Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 15h09

banner consup

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância máxima do IFSP.
Em 2017, serão eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer no dia 11 de abril, em todos os câmpus do Instituto.
O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral Central, nomeada por meio da Portaria nº 411/17. A Comissão Central pode ser contatada através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
No Câmpus Guarulhos, a comissão Local é composta por:
- Representante docente: Claudia Fonseca Roses - Presidente
- Representante técnico-administrativo: Eduardo da Silva Pascoal - Secretário
- Represente discente: Vitor Ferreira de Souza
Email de contato com a comissão eleitoral local: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Quem pode se candidatar?
Alunos, ex-alunos e servidores podem se candidatar ao Consup, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no item V do Código Eleitoral. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem protocolar ficha de inscrição preenchida junto à Comissão Eleitoral Local de cada câmpus. O período para inscrição vai de 6 a 13 de março (das 9 às 20h).

Locais de Recepção das Inscrições:
Administração com Eduardo da Silva Pascoal - das 9h às 17h
Coordenadoria de Apoio ao Ensino - das 17h às 20h

Para mais informações acesse: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/4479-ifsp-deflagra-processo-eleitoral-para-escolha-de-membros-do-consup.html

consup crono

Resultado Preliminar da Homologação das candidaturas para Membros do Conselho Superior - CONSUP em Guarulhos

ORIENTAÇÕES PARA A CAMPANHA ELEITORAL - CONSUP

Comunicado 1/2017:

Todos os eleitores deverão verificar se seu nome consta das relações abaixo, conforme segmento. Caso não esteja, o eleitor deverá impetrar recurso enviando-o por email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Formulário para recursos

ELEITORES GUARULHOS - LISTAS DEFINITIVAS

RELAÇÃO DE ALUNOS ELEITORES - ENSINO SUPERIOR - CONSUP

RELAÇÃO DE ALUNOS ELEITORES - CURSOS TÉCNICOS - CONSUP

RELAÇÃO DE SERVIDORES DOCENTES - ELEIÇÕES CONSUP

RELAÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS - ELEICÕES CONSUP

COMUNICADO 2/2017

O pedido de credenciamento para fiscal deve ser feito pelo candidato de 03/04/2017 a 06/04/2017, a ficha de inscrição para fiscal está disponível no endereço do site do IFSP destinado para o CONSUP 2017, conforme a seguir: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/4479-ifsp-deflagra-processo-eleitoral-para-escolha-de-membros-do-consup.html

RESULTADO PRELIMINAR DAS ELEIÇÕES AO CONSUP

LEMBRANDO: o prazo para apresentação de recursos é de 24 horas no dia 24/04, conforme cronograma acima.

"Resultado Final da Eleição:"