Estágio na justiça federal

• Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 18h16

banner est jus

17. GUARULHOS

Ensino Médio/ Técnico Profissional/Escola Especial:
(administração, contabilidade, secretariado, informática, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em serviços jurídicos, técnico jurídico).

44. SÃO PAULO

Ensino Médio/ Técnico Profissional/Escola Especial:
(administração, contabilidade, secretariado,informática, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em serviços jurídicos, técnico jurídico, informática para internet, técnico em logística, técnico em meio ambiente, técnico em gerência em saúde, técnico em eletrônica, técnico em desenho de construção civil, técnico em edificações, técnico em comunicação visual, técnico em redes de computadores, técnico em segurança do trabalho, técnico em gerência de saúde, técnico em gestão pública, técnico em mecânica, técnico em finanças, técnico em multimídia, técnico em produção de áudio e vídeo, técnico em telecomunicações, biblioteconomia).

Link do edital e das inscrições www.ciderh.org.br