Experimenta - Segurança Pública

• Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 17h06

banner experimenta

A nossa instituição está convidada a participar de mais um evento da prefeitura, trata-se do Experimenta - Segurança Pública, esse evento tem o formatoHackathon (maratona de programação) com o objetivo de criarem uma solução de informática (interessante ter estudantes de outros cursos), para resolver um problema da área de Segurança Pública nos dias 29, 30/06 e 01/07 no Centro Adamastor. Antes teremos um evento preparatório e que será realizado em nosso câmpus no dia 16/06 das 9h às 13h, o Bootcamp (preparação técnica intensiva), é um treinamento na área de gestão para os estudantes aprenderem a formatar sua ideia, servindo para diversas áreas do conhecimento. Esses eventos são gratuitos, para maiores informações, por favor, leiam o regulamento.
Apesar de ser um evento de programação, estudantes de outros cursos podem participar e são bem-vindos, tendo em vista a criação de equipes multidisciplinares. Além disso, esses eventos podem ser utilizados como reposições, a critério de cada professor e a combinar com as respectivas turmas.