Estudante participa do 8o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 13h19

Foto2

Estudante do Curso de Licenciatura em Matemática do IFSP/Campus Guarulhos participa do 8o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária
A estudante Lívia Godino Simião, do curso de Licenciatura em Matemática, participou do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), realizado entre os dias 28 e 30 de junho na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Este Congresso é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior.
Sob a supervisão do Prof. Dr. Rogério Marques Ribeiro, a estudante levou o trabalho intitulado “A prática de um Projeto de Extensão e sua Contribuição para a Formação Inicial do Licenciando em Matemática” para apresentação, e considera que a oportunidade de discussão do trabalho se configurou como um marco em sua formação acadêmica, e que as interlocuções com os demais participantes contribuíram, de forma muito positiva, para o seu caminhar no processo de formação para a docência.