Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Comunicado aos alunos do integrado

Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 17h39

banner com int3

Comunicado: Encerramento do ano letivo
Comunicamos aos responsáveis que o ano letivo de 2018 se encerrará em 07/12/2018 (sexta-feira). Os alunos deverão comparecer obrigatoriamente às aulas, até está data. No período de 10 a 12/12/2018, os alunos dos cursos integrados que não atingirem a média (6,0 pontos) em uma ou mais disciplinas serão submetidos à reavaliação. A listagem dos alunos em reavaliação será divulgada no site do campus. Os dias 13 e 14/12/2018 serão reservados aos Conselhos de Classe. Solicitamos aos responsáveis que acompanhem os resultados finais dos estudantes, a partir do dia 07/01/2019, pelo Sistema Aurora.
Coordenação dos cursos integrados


Comunicado: Devolução dos livros didáticos
Comunicamos aos responsáveis que os livros didáticos utilizados pelos alunos dos 1º e 2º anos dos cursos integrados deverão ser devolvidos na Coordenadoria Sociopedagógica (sala G12) até o dia 14/12/2018.
Coordenação dos cursos integrados

registrado em:
Fim do conteúdo da página