Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Aluno do GERSE obtém destaque na modalidade teórica da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR)

Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 19h01

A Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) é um dos maiores eventos do país na área de Robótica. Esta competição é dividida em duas modalidades: prática e teórica, e é destinada aos alunos de ensino fundamental, médio e técnico.
Os estudantes Giovani Moreira da Silva e Abner Vicente de Camargo do Grupo de Estudos em Robótica e Sistemas Embarcados (GERSE) participaram das duas etapas de classificação da modalidade teórica. Os dois alunos que representaram o IFSP Campus Guarulhos foram classificados para a segunda fase da prova, que se realizou no dia 24 de Agosto nas instalações do Centro Universitário FEI em São Bernardo do Campo. Na Segunda Fase, o aluno Giovani obteve destaque de HONRA AO MÉRITO. Este reconhecimento é conferido aos estudantes com melhor desempenho em sua escola. Também o aluno obteve medalha de mérito estadual, reconhecimento conferido aos estudantes que estão entre os 10% melhores de seu estado.

foto01

Momentos antes da prova da segunda etapa na FEI, Giovani Moreira da Silva (esquerda) e Abner Vicente de Camargo (direira)

registrado em:
Fim do conteúdo da página