Colação de grau extemporânea

Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 06h02

banner col ext

Comunicamos, em comum acordo com a Direção de Geral do IFSP – Campus Guarulhos, que os alunos que pretendem solicitar Colação de Grau Extemporânea em janeiro de 2019 deverão concluir todos os requisitos acadêmicos do curso (integralização de todos os componentes curriculares; estágio; TCC; AACC; situação regular junto ao Enade; regularização de débitos junto à biblioteca; e etc) até o dia 20/01/2019.

Conforme Organização Didática vigente, o estudante formando deverá requerer presencialmente a Colação de Grau Extemporânea na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, até 20/01/2019. Dúvidas devem ser endereçadas ao endereço de correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..