IFSP Guarulhos abre inscrições para o cadastro de reserva do PIBIB-CAPES

• Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 18h25

O Instituto Federal de São Paulo, campus Guarulhos, abre as inscrições para o cadastro de reserva de interessados em participar do Programa Institucional de Iniciação à Docência – PIBID-CAPES no ano de 2019.

Podem se inscrever estudantes do curso de Licenciatura em Matemática que tenham cumprido até 60% da carga horária do curso. Os cadastrados serão chamados para participar do programa em 2019, caso ocorram desistências dos atuais participantes.

As inscrições devem ser feitas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 15/04/2019. Os interessados devem enviar no corpo do email: nome completo, RA, o semestre atual do curso e um texto de até 10 linhas justificando por que desejam participar do PIBID.

prof. Dr. William Vieira,  coordenador do PIBID-IFSP-Guarulhos

prof. Dr. Roberto Seidi Imafuku, coordenador voluntário do PIBID-IFSP-Guarulhos