Ir direto para menu de acessibilidade.

Processo Eleitoral do CONCAM 2019 - Resultado final

• Última atualização em Sábado, 11 de Maio de 2019, 18h56

banner concam19Está aberto o processo eleitoral para a composição do mandato 2019-2021 do Conselho de Câmpus do IFSP Câmpus Guarulhos. O Código Eleitoral e o cronograma do processo eleitoral estão disponíveis nos links abaixo:

Aqueles que desejam se candidatar deverão reunir os seguintes documentos:

Para adquirir a declaração de vínculo:

• Alunos: solicitar atestado de matrícula, que é emitido pelo SUAP para os alunos de graduação ou pós-graduação, ou solicitado diretamente à CRA para os alunos da educação básica;
  • Servidores: solicitar diretamente à CGP.

Os documentos supracitados devem ser entregues à Coordenadoria de Apoio ao Ensino ou à Coordenadoria de Apoio à Direção até o dia 18/04/2019, conforme o cronograma eleitoral.

Publicação das candidaturas

O comunicado contendo as candidaturas deferidas pode ser encontrado aqui. Pode ser aberto recurso contra qualquer candidatura, desde que sua fundamentação seja apresentada por escrito à comissão eleitoral em até vinte e quatro horas a partir da publicação das candidaturas.

Homologação das candidaturas

O comunicado com a homologação das candidaturas, após o período de recursos, pode ser encontrado aqui.

Votação

A votação ocorrerá no dia 08/05/2019, do meio-dia às 21h, na sala F10. Para votar, caso seja aluno, deve-se apresentar a identificação estudantil (carteirinha) ou o protocolo junto a um documento oficial com foto. No caso dos servidores, deve-se apresentar a identificação funcional ou um documento oficial com foto.

Divulgação do resultado preliminar

Resultado final da eleição