Processo Eleitoral - CONCAM 2019 (2ª eleição)

Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 10h40

banner concam192

Está aberto o processo eleitoral para completar o quadro de conselheiros para o Conselho de Câmpus. Os detalhes sobre as etapas do processo serão apresentados abaixo.

Código Eleitoral

Inscrições

Aqueles que desejam se candidatar devem apresentar o formulário de registro de candidatura impresso e preenchido juntamente com a declaração de vínculo. Para adquirir a declaração de vínculo, o candidato deve:

• Caso seja aluno: solicitar atestado de matrícula, que é emitido pelo SUAP para os alunos de graduação ou pós-graduação, ou solicitado diretamente à CRA para os alunos da educação básica;
  • Caso seja servidor: solicitar diretamente à CGP.

Os documentos (formulário de registro de candidatura e declaração de vínculo) devem ser entregues à Coordenadoria de Apoio à Direção de segunda à sexta, do meio-dia às 20h, e serão aceitos até o dia 20/05/2019, conforme o cronograma eleitoral.

Publicação das candidaturas

Publicação preliminar das candidaturas. Podem ser enviados recursos em até vinte e quatro horas a partir desta publicação, desde que fundamentada por escrito e entregue à comissão eleitoral.

Homologação das candidaturas

Assunto(s): concam