Rematrícula cursos superiores 2º semestre/2019

• Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 13h44

banner_rematr_sup19.png

Rematrícula prorrogada

Por conta das falhas apresentadas no sistema e pensando em proporcionar um tempo maior aos discentes, o período de rematricula foi estendido até 22/07. Entre no SUAP, faça sua rematricula e verifique se todas as opções realizadas constam no sistema.

Orientações para rematrícula dos cursos superiores 2º semestre/2019 (10 a 22/07/2019):

A rematrícula dos cursos superiores será online, através do Suap.

Os alunos menores de 18 anos deverão fazer a rematrícula presencialmente, acompanhados dos responsáveis.

Imprima e preencha o formulário a ser entregue na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, com assinatura do responsável.

Os alunos que não possuem mais disciplinas a cursar também devem fazer a rematrícula presencialmente, a fim de comprovar vínculo com a instituição.
Imprima e preencha o formulário a ser entregue na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.